Bem-vindo

Aqui neste blog, você vai descobrir muitas coisas sobre os cães, de raça ou não!
Volte quando quiser!bjos de Rafa F.

Os mais

                    Boo, o cachorro mais fofo do mundo


Esse é Boo. o cachorro mais fofo do mundo, parece um bichinho de pelúcia...

                           


Um pequeno Lulu da Pomerânia, com o pêlo cortado bem curtinho, chamado Boo, causa sensação na internet. O simpático cãozinho tem mais de 500.000 seguidores no Facebook. Os fãs acompanham seu cotidiano através de vídeos feitos pelos seus dedicados donos.

                     
As pessoas assistem às visitas de Boo ao veterinário, seus passeios e estripulias dentro de casa. Seus vídeos já foram vistos mais de 1 milhão de vezes no Youtube. Boo é considerado o cão mais fofo do mundo. No perfil de sua página na rede social, ele diz que as pessoas o   amam, que suas comidas preferidas são frango, queijo e flores, e sua cor predileta é rosa".                                                  .                                 
                           

                                 
                  George, o maior cão do mundo

                    

George é o cão de David e Christine Nasser que está concorrendo ao recorde do Guinness na categoria de maior cão. Segundo David, George come cerca de 50kg de alimento mensalmente.

                                               

                  

               Dancer, o menor cão do mundo

                          
                              Dancer pode entrar para o Guinness em junho, quando completa 1 ano Foto: AP


A dona do cãozinho, Jenny Gomes, está tentando fazer com que o animal seja incluído no Guinness Book, o livro dos recordes, como o menor cachorro do mundo. "Nós estamos planejando uma festa de aniversário para ele, onde ele seria medido oficialmente para entrar no Guinnes", disse Gomes.

                   
                    Quando nasceu, animal tinha o tamanho de um polegar


Segundo a dona, quando Dancer nasceu, ele tinha o tamanho de um polegar. Veterinários sugeriram uma eutanásia no animal porque acreditavam que ele teria sérios problemas de saúde à medida que crescesse. Gomes também não creditou que o cachorrinho iria sobreviver, mas decidiu lhe dar uma chance mesmo assim. E deu certo.

                  
                     A dona do cãozinho, Jenny Gomes, está tentando fazer com que o animal seja incluído no Guinness Book, o livro dos recordes
                                 PS.:Dancer e sua dona Jenny Gomes.